Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar surge com prótese de seios em fantasia de Marilyn Monroe

Publicado em 18/03/2019

Pabllo Vittar surpreendeu os seus fãs, na última sexta-feira (15), ao surgir com prótese de seios feitos em silicone. O objeto foi utilizado para fazer parte de uma fantasia que representa a atriz Marilyn Moonroe, que morreu em 1962.

A cantora brincou com o acessório, e ainda contou que está é a primeira vez que o utiliza. Ainda faz parte do figurino, uma peruca com o penteado clássico e óculos. “Esses peitos eu vou usar pra dar close, tirar foto, frescar na internet, fazer graça.”, explicou ela em vídeo publicado no Instagram.

LEIA MAIS:

Ator do SBT é Vítima de “Boa Noite, Cinderela” em balada de SP

Sam Smith: “Há um pouco de mulher em mim”

Nunca tinha me montado com peitos, me sinto muito mais confiante e poderosa”, completou no registro feito para a rede social. Em outro momento, a drag queen dubla o momento em que Monroe canta parabéns ao então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, que foi assassinado em 1963.

Vale lembrar que na semana passada, Pabllo foi anunciada como uma das atrações de duas Paradas do Orgulho LGBT+ que acontecem ao redor do mundo. A primeira a ser confirmada foi a de Nova York que acontece no dia 29 de junho. Logo depois, ela teve a presença garantida no evento de Los Angeles, em 09 de junho.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade