Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar debocha de áudio polêmico de Anitta que rebate: “Não me deve nada”

Publicado em 06/03/2019

Após arrastar uma multidão em Salvador foi a vez de São Paulo receber o bloco de Pabllo Vittar, nesta terça-feira (05). Um momento durante a passagem da drag queen no centro da capital paulista repercutiu. Nele, ela afirma a um fã que devia 70 mil dólares. Apesar de não citar noms, a cantora se referia ao áudio de Anitta que viralizou no ano passado.

No registro, a Poderosa se queixava de  ter acardo sozinha com as despesas do clipe de Sua Cara, gravado no Marrocos. O single é uma parceria das brasileiras com o grupo Major Lazer.

LEIA MAIS:

Bolsonaro causa polêmica ao publicar vídeo que homem coloca dedo no ânus

Luan Santana é acusado de fazer declaração homofóbica e machista para namorada

Diante da declaração de Pabllo, os seus fãs organizaram uma vaquinha para que a performer consiga “quitar” a dívida. “Vamos arrecadar fundos para ajudar Pabllo Vittar a quitar sua dívida, e assim o pop brasileiro ficar em paz novamente.”, diz a descrição em um site de financiamento coletivo. A proposta é juntar em torno de R$ 265 mil (que se referia aos US$ 70 mil convertidos).

Anitta respondeu o deboche da antiga amiga em seu perfil no Twitter. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu ela.

https://twitter.com/PablloNews/status/1103026486934675456

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade