Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Musa trans da ‘Sossego’, Priscila Reis, comenta desfile marcado por protestos e polêmica

Publicado em 06/03/2019

Apesar de toda a expectativa pelo desfile da agremiação que traria supostamente a figura do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella, a Acadêmicos do Sossego atendeu ao pedido da Prefeitura e não usou a escultura no desfile. A musa trans Priscila Reis entrou para a história como a primeira transexual a desfilar pela agremiação comentou a polêmica.

“O carro alegórico representa um protesto dos carnavalescos e o anseio por liberdade religiosa, contra o preconceito.”, explicou. A agremiação, com tom provocativo, trocou o boneco por um que parecia o ex-prefeito Eduardo Paes meditando.

LEIA MAIS:

“Sou uma pessoa que acredita em Deus e na religião, mas também sou apaixonada pelo carnaval. Acho que ambos devem andar lado a lado. Não sou contra a religião pelo fato de curtir o carnaval. Esta é apenas uma festa de alegria, diversidade e tolerância, a todos.”, continuou.

Sobre a mudança dos bonecos, o presidente da escola ironiza: “Eu substitui o carro do diabo por um anjo. Agora estão dizendo que parece com o Eduardo Paes. Você acha que ele parece o Paes? Lembra o Eduardo Paes, é, lembra um pouco, é parecido. Mas assim, se fosse o Eduardo Paes, seria uma maravilha. Foi um cara que valorizou bastante o samba”, declarou Wallace Palhares.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade