Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Letícia Lima nega traição por parte de Ana Carolina e dispara: “Eu terminei com a Ana”

Publicado em 19/03/2019

Letícia Lima resolveu escrever um “Textão”, discorrendo sobre o seu término e postar nas mídias sociais. A atriz, que se mudou para Los Angeles, nos EUA, logo após a separação, no fim do ano passado, respondeu uma mensagem de um fã que cobrou um posicionamento dela sobre os boatos de que Ana Carolina a teria traído com ex-namorada, a cantora Chiara Civello.

“Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, afirmou Letícia no texto. “Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, completou.

Veja mais: Lésbica, Bruna Linzmeyer confessa: “Achava que não era possível amar e transar com uma mulher”

Iggy Azalea manifesta desejo de lançar parceria com Pabllo Vittar

A atriz ainda revelou não criar rivalidade com outras mulheres: “Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”.

A priori, ela já começa se desculpando por sua ausência nas redes, depois alavanca: “Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque, as pessoas que não me conhecem, não sabem o que acontece de verdade.”

(Reprodução Instagram)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade