Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen acusa vereador de desrespeitar Thammy ao chamá-lo de “mulher”

Publicado em 21/03/2019

A cantora Gretchen acusou o vereador Camilo Cristófano de desrespeitar Thammy, por chamá-lo de mulher.

“No último post que fiz para você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino. Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação”, Relatou.

Ver mais: Thammy tem posse como vereador suspensa e protesta na Câmara de São Paulo

Consulado brasileiro em Paris se recusa a registrar bebê filho de duas mães

Thammy chegou à câmara para tomar posse como vereador, entretanto foi surpreendido.  Camilo Cristófaro (PSB), que havia sido cassado, conseguiu recuperar sua vaga, que seria preenchida pelo filho de Gretchen, por meio de uma decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin.

O retorno de Camilo causou comoção. Alguns reverenciaram, outros o chamaram de corrupto. Contudo, Thammy fez um discurso, e o pronunciamento foi ovacionado. O vereador, chegou a se referir a Thammy no feminino, sendo corrigido pelo presidente. “Era menina quando conheci”, rebateu Camilo, que ainda criticou o discurso de Thammy. “A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato. Não vamos colocar em dúvida a decisão da Justiça”, declarou o vereador

A decisão

Thammy, quando questionado sobre a postura do vereador, revelou estar habituado e, que atitudes assim, só fortalece a luta.

Por fim, a decisão tem caráter liminar, ainda não correu em julgamento no TSE. Thammy vai recorrer e, se o recurso for deferido, poderá ser modificada a decisão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade