Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove arrasta multidão na estreia de seu bloco em São Paulo

Publicado em 04/03/2019

Gloria Groove arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de São Paulo, neste domingo (03), na estreia do seu Bloco das Gloriosas.

A drag queen agitou os milhares de foliões com seus hits. Ela também contou com a companhia de convidadas LGBTQ e apoiadoras da causa, como omo Lia Clark, Pepita e Lexa.
Para movimentar o público, a cantora apostou em um figurino todo em tons de rosa com direito a brilhos e plumas. A produção é inspirada na “showgirl”. O fervo ainda recebeu a presença da DJ Duda Bello Russo, que comandou o esquenta com um set especial.
LEIA MAIS:
A cantora e sua banda esbanjaram hits conhecidos e cantados a pleno pulmões pelos seus fãs. Músicas como Coisa Boa, Arrasta e Bumbum de Ouro fizeram parte da tracklist. Lia Clark e Pepita cantaram Chifrudo e Trava Trava.  Lexa dividiu o lugar com Gloria para cantar a parceria Provocar.  Por volta de 20h, o público começou a dispersar ao som da balada Apaga a Luz.
Cenas de confusão e empurra-empurra, além de foliões passando mal foram registradas durante o trajeto. A drag queen e seus convidados chegaram a pedir que foliões descessem de cima dos pontos de ônibus, bancas de jornais e monumentos existentes no trajeto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade