Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De topless, Débora Nascimento lembra foto sexy de gravidez

Publicado em 18/03/2019

Em meio a toda polêmica que se tornou a sua separação com o ator José Loreto, Débora Nascimento tenta de certa maneira tirar os holofotes em cima da situação. Prova disso, que a atriz publicou recentemente uma foto antiga que posou fazendo topless quando estava grávida de dois meses da sua filha Bela. Atualmente a bebê está com 10 meses de vida.

“Dentro de mim, ela tinha 2 meses”, escreveu na legenda da publicação na qual aparece sem camisa e cobre os seios com um dos braços. Nos comentários, além dos seus fãs ela também recebeu o carinho de famosas.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury compartilha clique romântico em Veneza e se declara à esposa

Léo Lins causa polêmica ao publicar vídeo satirizando travestis em rede social

“Linda, linda, linda”, elogio Marina Moschen, sua colega de elenco na novela Verão 90. “Maravilhosa”, exclamou Mariana Bridi. “Benza Deus, como você é bonita!”, afirmou Carolina Dieckmann. “Tu grávida sou eu pós almoço”, brincou Giovanna Cordeiro.

Entre os anônimos, Débora também recebeu carinho. “Linda!”, “Lindíssima. Pra mim uma das mulheres mais bonita que já vi na TV. E outra sem maquiagem é muito mais.”, “Perfeita”, “te admiro demais, te acompanho e torço por VC, Deus te ilumine!”, “Maravilhosa!”, foram algumas das reações.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade