Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, David Brazil afirma que vai sair do Instagram e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Publicado em 14/03/2019

David Brazil causou uma verdadeira polêmica, após publicar um vídeo no Instagram, anunciando que iria sair da rede social. Internautas o acusaram de mandar uma indireta para Bruna Marquezine, que na semana passada suspendeu a sua conta. O fato se deu em meio explodir o escândalo com o flagra do beijo entre Anitta e Neymar Jr., seu ex-namorado, em um camarote na Sapucaí.

Nas imagens, o promoter afirma, de forma irônica, que decidiu abandonar as redes sociais. “Não estou mais aguentando, é muita pressão, muita cobrança, muita fofoca”, disse. Imediatamente, os fãs de Marquezine apontaram uma indireta para a famosa.

LEIA MAIS:

Anitta rebate críticas sobre ter feito muitas plásticas: “Na França querem o meu nariz”

Pabllo Vittar exibe bunda gigante e é comparada à Gracyanne Barbosa

Ao UOL, David explicou que o registro não passou de uma brincadeira e negou ter tentado alfinetar a famosa. “Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram. Faço enquete e tudo com meus seguidores. Ontem quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que estava deixando elas no vácuo. Tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso. Agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder”, se defendeu.

David Brazil faz desabafo em rede social

David ainda voltou a rede social para um desabafo. “Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege”, disparou em um vídeo publicado na sua conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade