Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury cai em cima de trio durante desfile no Carnaval de Salvador; Assista

Publicado em 01/03/2019

Um momento inusitado marcou a primeira noite de Daniela Mercury no carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (28).  A cantora levou um susto ao cair durante o desfile da Pipoca da Rainha no circuito de Barra-Ondina.

O momento aconteceu quando ela interpretava a sua música de trabalho Proibido Carnaval, e uma parada brusca do trio elétrico acabou a derrubando. Apesar do susto, a artista levou a queda na brincadeira. “O freio do caminhão me derrubou!”, explicou.

LEIA MAIS:

Convidada causa polêmica ao discordar de discussão sobre assédio no Encontro

Thammy Miranda posa com carro conversível nas redes sociais

A Rainha do Axé chegou a publicar o tombo em seu perfil no Instagram e brincou novamente. “Querem me frear mas não vão conseguir. Vou de te pegar, motô”, brincou. Após a queda, Daniela foi ajudada pelos seus bailarinos e seguiu cantando normalmente.

Os fãs comentaram o ocorrido. “Ninguém derruba. Vai firme que o carnaval é sempre seu.”, afirmou um seguidor. “Até caindo vc é elegante Daniela!”, exclamou outro. “Fiquei com um aperto no peito quando soube que vc tinha caido. Mas graças a Deus foi só um susto”, disse um terceiro aliviado. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade