Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com ajuda de Pabllo Vittar, Whindersson se monta de drag pela 1ª vez

Publicado em 21/03/2019

Em Nova York para cumprir agenda de shows, Whindersson Nunes encontrou com Pabllo Vittar, que também está na cidade. O youtuber aproveitou o encontro para curtir a noite nova-iorquina e passar por uma experiência diferente. Ele montou de drag queen pela primeira vez.

A cantora e a performer Pietra Parker foram responsáveis por produzir o digital influencer. Com direito a maquiagem, peruca cor-de-rosa, cílios portiços, o marido de Luisa Sonza surgiu irreconhecível e ainda aproveitou para subir ao palco com Pabllo para se apresentar.

No seu perfil do Instagram, Whindersson brincou ao mostrar o resultado da montação. “Básica”, declarou. O trio ainda curtiu muito da noite de NY e fizeram passeios turísticos juntos, como visitar a famosa Big Apple.

Cabe ressaltar que o humorista se prepara para estrear na TV, como um dos protagonistas da série “Os Roni”, no Multishow. Na atração de humor, ele interpreta o irmão de Tirulipa e Carlinhos Maia, este último foi uma das suas vítimas ao comentar sobre o seu volume em uma foto na qual aparece fantasiado de Chaves.

Whindersson Nunes se monta de drag queen com Pabllo Vittar e
Whindersson Nunes se monta de drag queen com Pabllo Vittar e Pietra (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade