Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro surge causando de calcinha e supostamente mostrando pênis para foliã

Publicado em 06/03/2019

Caio Castro tirou esse carnaval para causar! Após desfilar no bloco Minha Luz é de LED de saia, mini-blusa e arquinho com laço, o ator voltou a chamar a atenção. Ele surgiu mostrando o bumbum em um clique no qual aparece de calcinha junto com os amigos.

Além disso, um vídeo no qual supostamente exibe o pênis para uma foliã também viralizou. Na gravação que começou a circular nas redes sociais, o galã conversa com uma mulher, e em um dado momento levanta a saia que utilizava como fantasia.

LEIA MAIS:

Rodrigo Sant’Anna e marido viajam para Nova York em lua de mel

Fantasia de Santa vence Concurso Nacional LGBT em Salvador

Muitos usuários acreditaram que Caio mostrou de fato o órgão para a moça. Alguns apontam que ele protagonizou um episódio de assédio. Nas imagens, a garota aparenta não se ofender com a situação.

Muitos internautas também ficaram curiosos com o que Caio poderia mostrar. Poxa, Caio, mostra pra gente também…“, desejou um.até de mulher fica gostoso”, elogiou outra. Porém teve aqueles que não aprovaram a cena.Acham o máximo Caio Castro pedir pra uma mulher aleatória pegar nas partes íntimas dele, mas se fosse um desconhecido vocês achariam isso legal? Sei que não…”, criticou mais uma.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade