Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após boatos sobre ser gay, aluno se revolta e atira em frente escola

Publicado em 15/03/2019

Um estudante de 20 anos foi preso suspeito de disparar tiros com arma de fogo . O incidente ocorreu em frente a uma escola estadual de Nova Lima, de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (14).

O crime ocorreu próximo à Escola Estadual Deniz Valle, que atende aproximadamente 1.500 estudantes, do ensino fundamental ao médio. A motivação do crime, seriam supostos boatos que difundiam na escola, acerca da sexualidade do garoto. O alvo seria um outro garoto, também de 20 anos.

—” Ele quer obrigar meu filho a falar quem disse que ele é homossexual. Se ele é, nem meu filho e nem ninguém tem nada a ver com isso. As pessoas estão fazendo bullying com ele”. Revelou a mãe do garoto.

Os boatos diziam que, o rapaz mantinha relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro e bens materiais. O menino se revoltou com a proporção que isso tomou, e resolveu atemorizar os estudantes. De acordo com a PM, o garoto teria trocado de roupa com intento de disfarçar-se. Mas alguns traços marcantes foram suficientes para identificá-lo.

Veja: Café e memória LGBT50+: Sensualidade, Sexualidade e prevenção na velhice

As aulas foram suspensas, mas já formam normalizadas nesta sexta-feira(15). O ocorrido assustou demasiadamente os moradores da cidade de Nova Lima. E, apesar de provas cabais, o garoto negou envolvimento. Ainda segundo testemunho da PM, o rapaz já foi indigitado por tráfico de drogas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade