Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta desmente affair com Neymar e diz não ser amiga de Bruna Marquezine

Publicado em 06/03/2019

Anitta rebateu os boatos que começaram a circular nesta terça-feira (05) que dão conta de um possível affair entre ela e o jogador Neymar em um camarote da Sapucaí. O episódio teria deixado a ex do craque, Bruna Marquezine irritada a ponto de deixar de seguir os dois no Instagram e até supostamente desativar a sua conta na rede social.

No mesmo espaço, inclusive, a cantora utilizou a ferramenta Stories para desmentir toda a história, e também explicou que não é íntima da atriz, apesar da mesma ser uma das convidadas do trio sem cordas que a poderosa puxou em Salvador na última sexta-feira (1º).
LEIA MAIS:
“Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, disse a cantora. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu. “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, garantiu.
“Já é difícil pra caramba escolher o lugar que a gente vai sair, ter dias pra sair. Por isso que eu quando saio vou e alopro. Aperto o acelerador e vou. Nos poucos momentos que eu posso me divertir. E não tenho problema nenhum com isso. Sou independente, e não desrespeitei ninguém. Estou curtindo a minha vida”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade