Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após vídeo vir à tona, Anitta assume ter beijado Neymar

Publicado em 07/03/2019

Após a divulgação de um vídeo do jornalista Leo Dias no qual supostamente prova que de fato beijou Neymar, Anitta voltou atrás no discurso e admitiu que teria ficado, não só com o jogador, como também com outras pessoas que estavam presentes no camarote da Sapucaí, na madrugada da última terça-feira (05).

Através de uma série de Stories, a cantora comentou sobre o flagra com o craque do Paris Saint-German (PSG). “Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros”, justificou.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus revela ter dado primeiro beijo em uma menina

Fernanda Gentil se despede do carnaval de Salvador com declaração à esposa

“Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, completou a cantora. A postura da famosa derruba aquela que teve assim que os primeiros boatos surgiram, quando ela não só negou o envolvimento com o atleta, como também disse não ter ficado com ninguém na festa.

“Acordei um pouco com raiva, porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá.”, disse ela.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade