Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aguinaldo Silva revela ter sofrido bullying quando tinha 13 anos por ser gay

Publicado em 18/03/2019

Aguinaldo Silva desabafou nas redes sociais sobre o fato de sofrer bullying na infância. O motivo para as agressões seriam por causa ser gay, quando tinha apenas 13 anos. A declaração teria sido feita ao comentar sobre as notícias que estariam sendo veiculadas nas redes sociais que dão conta de uma reunião que ocorreu na Globo com o elenco da novela e a direção de dramaturgia da Globo sem a sua presença.

“Tenho 75 hoje. E não me venham deitar regras sobre bullying, eu sei como ele é (…): isso que estou sofrendo agora é bullying.”, disparou o novelista afirmando que o assédio moral teria vindo da Globo.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende educação sexual nas escolas: “É o que salva nossos jovens”

Daniela Mercury compartilha clique romântico em Veneza e se declara à esposa

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o canal dos Marinho teria acusado Aguinaldo de ser um dos principais responsáveis pelo insucesso da atual trama das 21h. Ele teria se recusado a seguir as orientações apontadas pelas pesquisas, dificultando que a novela decolasse.

Parte do elenco de O Sétimo Guardião foi convocado para uma reunião na última quarta-feira (13) nos Estúdios Globo. A reunião serviu como uma espécie de pedido de desculpas e agradecimento da Globo aos presentes. Os atores também receberam elogios pelo seu empenho, diante de um trabalho com tantas crises envolvidas.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade