Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trans que viverá travesti na próxima novela da Globo, Glamour Garcia tem histórico na TV

Publicado em 03/02/2019

Glamour Garcia viverá sua primeira personagem em novela em Dias Felizes, próxima atração das 21h da TV Globo. A atriz, que é transexual, interpretará uma travesti na trama assinada por Walcyr Carrasco. Contudo, essa não é a primeira vez que Glamour aparece nas telinhas, muito menos representa sua estreia como atriz.

Formada em artes cênicas pela Universidade Estadual de Londrina, a atriz ficou conhecida, a princípio por seu trabalho na série Rua Augusta. Glamour interpretava Babete, uma transexual que trabalhava em uma boate no seriado exibido pelo canal TNT. 

Além disso, sua trajetória é marcada por um ataque LGBTfóbico do qual foi vítima. A partir desse acontecimento e da forma com que se posicionou, ela se tornou um símbolo da luta contra o preconceito e a intolerância na universidade.

Leia mais:

Após polêmica com transfobia, Nego do Borel visita casa de acolhimento a trans e travestis

Noivo de Lulu Santos comenta o momento do pedido de casamento: “Nervosismo era tanto”

Ano passado, Glamour Garcia venceu o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por conta de seu personagem no curta Nome Provisório. O filme foi dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar.

A artista poderá ser vista, ainda, nas telonas. De acordo com o Observatório da TelevisãoGlamour estará no filme Horário, dirigido por Mathias Mangin e protagonizado por Zé Celso. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade