Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Thammy está comigo o tempo todo”, revela Andressa Ferreira sobre fertilização in vitro

Publicado em 18/02/2019

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, comentou em entrevista à revista Quem sobre a expectativa para a chegada do primeiro filho. O casal viajou para Miami onde passa pela primeira etapa do processo de fertilização in vitro.

A modelo garante que o marido está apoiando neste momento no qual está passando pelo processo para gerar o filho. “O Thammy está comigo o todo tempo. Mas nas próximas vezes passaria bastante tempo aqui sozinha porque ele estará no Brasil seguindo projetos de trabalho. Estamos muito felizes e temos certeza, cada vez mais, do nosso sentimento! Thammy está muito ansioso e disse que nosso filho vai nascer a cara dele”, contou ela.

LEIA MAIS:

Shawn Mendes posta fotos de cueca para marca famosa e surta web

Bruno Chateaubriand se casa com Diogo Bocca em Búzios

Na última sexta-feira (15), Andressa compartilhou um vídeo no seu Instagram no qual mostrou  retirada dos óvulos. “Estou muito nervosa”, admitiu ela, que foi tranquilizada por uma enfermeira. “Não se preocupe, nós vamos cuidar bem de você, é normal se sentir assim”, assegurou a profissional de saúde.

Em outro post, ela havia explicado o processo até a retirada dos óvulos. “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$100 mil”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade