Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira lança clipe em homenagem ao carnaval e Fortaleza; Assista Vem

Publicado em 19/02/2019

No comando do Bloco das Travestidas, no pré-carnaval de Fortaleza, Silvero Pereira lançou recentemente o clipe de Vem. A música que traz uma homenagem ao carnaval e a Fortaleza. Em entrevista ao Gshow, o ator explicou a concepção do vídeo.,

“O clipe foi pensado a partir da cidade de Fortaleza, para mostrar a praia, a cor do verão, os blocos de Carnaval e o Coletivo As Travestidas”, contou ele.

Sobre o bloco, o intérprete da transformista Elis Miranda em “A Força do Querer” explicou: “O Bloco das Travestidas surgiu há 3 anos. Hoje, se configura como o maior bloco de Pré-Carnaval de Fortaleza. Inclusive, em 2019, faz a abertura oficial do Carnaval da cidade. O tema deste ano é Queens do Carnaval para celebrar a liberdade e diversidade. Toda semana, trazemos uma referência de realeza, como Orixás , Miss e Mister e drag queens

LEIA MAIS:

Após foto ousada, Vanessa da Mata defende o direito de mostrar o bumbum nas redes sociais: “ato político”

Roberto Carlos veste rosa e alfineta ministra: “Me garanto muito como homem”

As apresentações vem acontecendo todos os sábados de fevereiro na praia de Iracema, em Fortaleza. O último show acontece em março, mas Silvero tem planos para depois da folia momesca.

“Ano passado, foi lançado no bloco a música ‘Minhas Regras’, uma versão de ‘New Rules’ da Dua Lipa. Também fiz um dueto com Matheus VK com ‘Soldadim’ e tem projetos de novas músicas até o fim do ano”, adiantou.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade