Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ouvintes acusam rádio de boicote à música de Pabllo Vittar

Publicado em 20/02/2019

Uma rádio de Barreiras, região oeste da Bahia, está sendo acusada por fãs de Pabllo Vittar de boicote. Alguns ouvintes teriam relatado que estavam sendo bloqueados no WhatsApp toda vez que pedia o single Seu Crime.

Diante a polêmica, o site Popline decidiu investigar e afirmou que foi bloqueado em três ocasiões que pediu o hit. Os testes foram feitos em dias e horários diferentes, de variados números e regiões também e o resultado foi o mesmo.

LEIA MAIS: Ney Matogrosso toma banho de rio e anima redes sociais

Um áudio que circula na web, o locutor Wendel Novaes chega a xingar um dos ouvintes. “A gente não toca e ponto final, por**! Nós somos uma rádio independente e nós tocamos o que nós queremos. Nós esperamos que vocês tudinho vão se fo***, só isso. Vão tomar nos seus **, vão procurar o que fazer, seus mer***!”, disparou.

Pabllo Vittar comentou a polêmica no Twitter. “Não toca na rádio mas tá na boca do povo amoooor bjs vittarlovers”, escreveu a cantora.

Rádio se pronuncia

A rádio Oeste Barreiras FM 85.9 se pronunciou sobre o ocorrido em nota, assinada pelo coordenador artístico Carlinhos Oliveira. “Em momento algum praticamos comportamentos homofóbicos ou compactuamos com ato de intolerância seja qual for o tipo. Acontece que desde o final de janeiro, as principais redes sociais da Rádio foram bombardeadas com comentários de baixo calão.”, diz o comunicado.

LEIA MAIS: Silvero Pereira lança clipe em homenagem ao carnaval e Fortaleza; Assista Vem

“Como é uma prática comum de fan clubes de artistas, ignoramos o pedido para execução da musica. Os ouvintes não são reais, não estariam ouvindo a rádio. São números até com o código de área dos estados unidos, SP, Minas, João Pessoa. Parece mesmo empresas de disparo em massa, que passaram a prejudicar o nosso trabalho. Impedindo que atendêssemos aos ouvintes reais da emissora. Por conta da quantidade de mensagens que disparam por segundos no whatsapp, instagram e facebook. Nessas ultimas redes é possível ver perfil fake incitando odio contra a rádio.”

Sobre o locutor que atacou um dos fãs de Pabllo, o texto conta que a reação aconteceu após terem divulgado uma foto do seu filho. “Na última sexta – feira, onde teve exposto em suas redes sociais a foto do filho sendo chamado de palavras de baixo calão, o locutor não se conteve e acabou se expondo dessa forma exagerada que repudiamos. Informamos que já foram adotadas medidas administrativas, afim de repreender tal atitude”, finaliza a nota. . 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade