Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Noivo de Lulu Santos comenta o momento do pedido de casamento: “Nervosismo era tanto”

Publicado em 01/02/2019

Clebson Texeira revelou que, devido à adrenalina do momento, ele sequer lembra exatamente de como foi pedir Lulu Santos em casamento. O pedido aconteceu durante um show do cantor, no último sábado (26).

“Ainda bem que gravaram para eu ver depois porque o nervosismo era tanto que nem registrei na memória”, disse ele a um seguidor no Instagram. Clebson revelou, ainda, que o casamento está próximo.

Na ocasião, Lulu Santos ficou claramente emocionado com a surpresa do noivo. “Você é a pessoa mais romântica que conheço, junta isso com seu altíssimo padrão moral, me sinto mais que sortudo, um privilegiado. Aceito sim, mais que isso, me ofereço. Te amo, meu gigante”, se declarou o cantor.

Veja também:

Fernanda Gentil faz brincadeira em foto posando com Fátima Bernardes e Pedro Bial

Indicação de Ariana Grande à prêmio LGBTQ+ divide opiniões na internet; Entenda

Pelo Twitter, o artista divulgou um vídeo que mostra os momentos logo depois do pedido. É possível ver que Clebson está tomado pela adrenalina e felicidade por ter subido ao palco de Lulu para realizar o pedido. Sob gritos de “aceita, aceita”, o jurado do The Voice beijou o baiano e se mostrou emocionado. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem”, disse ele, no momento.

De acordo com o UOL, o casal está de férias em Miami. Eles agradeceram toda a torcida para sua felicidade. “Se desse a gente levava uma bandeja dessas na cama para cada um de vocês para agradecer pelo carinho que têm demonstrado por nós. É mútuo.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#FanCam Gargarejo @chelazevedo ??? ( pra rever em 10 anos ) #CantaLulu ?❤️⚜️? #LuxSon

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade