Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus se disfarça de homem para enganar participantes de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 27/02/2019

Primeira participação especial como jurada da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Miley Cyrus decidiu pregar uma peça nas novas participantes. A cantora se travestiu de homem fingindo ser membro da equipe para não ser percebida pelas concorrentes à coroa.

E um vídeo publicado nas redes sociais do programa, Miley aparece com uma barba falsa, peruca e boné, além de uma roupa discreta. “Me chamo Billy Johnson, ou ‘BJ’”, diz a cantora. “Adoro mulheres bonitas, estou animado com isso”, completa em outro trecho.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar lança o clipe de “Buzina”; Assista

Programa Silvio Santos volta a causar polêmica com pegadinha com drag queen em banheiro público

Ela ainda comparou a sua aparência ao disfarce de Mariah Carey para gravar um clipe. Agora resta saber se Miley conseguiu enganar as drags com o disfarce ou se foi desmascarada com facilidade. A nova temporada de RuPaul’s Drag Race estreia nesta quinta-feira (28). \

Nas imagens divulgadas RuPaul surge falando sobre a expectativa para a nova edição do reality show. “Prepare-se para uma temporada de RuPaul’s Drag Race tão feroz, você estará dizendo:’ Oh Mi-ley!”, declara Mama Ru no trailer oficial do episódio divulgado recentemente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade