Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna receberá troféu por ser aliada da causa LGBTQ+

Publicado em 07/02/2019

Após aparecer de surpresa no importante bar Stonewall, em Nova Iorque, a próxima aparição pública de Madonna deve ser no GLAAD Media Awards, que acontece no dia 4 de maio. A cantora está preparando álbum novo e tem se reaproximado publicamente da comunidade LGBTQ.

Na premiação, que é voltada ao público LGBTQ, Madonna será homenageada com o Advocate For Change Award. De acordo com o Popline, a honraria só foi entregue uma vez na história, às mãos de Bill Clinton.

Veja mais:

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer protagonizam clipe sensual de Letrux

O troféu é dado a personalidades engajadas em pautas progressistas. Bill Clinton recebeu a homenagem por seu trabalho em defesa do casamento igualitário nos Estados Unidos. Por sua vez, Madonna será reconhecida por sua dedicação à pauta LGBTQ, luta presente em toda sua trajetória artística.

Presidente do GLAAD, Sarah Kate Ellis foi só elogios à artista. “Desde a crise com o HIV até as questões internacionais LGBTQ, Madonna luta destemidamente por um mundo onde pessoas LGBTQ sejam aceitas. Sua música e sua arte têm sido o canal para salvação de vidas LGBTQ ao longo dos anos. Suas palavras e ações afirmativas mudaram inúmeros corações e mentes.”

Leia também:

“Não tenho medo nenhum” afirma Daniela Mercury sobre políticas do governo

Na divulgação do prêmio, a organização destaca também uma relevante ação feita por Madonna durante a era Like a Prayer. A AIDS causava susto e medo em todo o mundo, e a artista distribuiu um folheto intitulado Os fatos sobre a AIDS. Com isso, ela deu aos fãs informações cruciais sobre a doença, o contágio e a prevenção.

madonna aids
Folheto informativo produzido por Madonna (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade