Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Marilac e Nego do Borel fazem as pazes em jantar

Publicado em 04/02/2019

Após toda a polêmica,Luisa Marilac Nego do Borel parece que fizeram as pazes. A youtuber publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece jantando com o cantor. O encontro aconteceu na sexta-feira (1°), em um restaurante localizado em um hotel na zona oeste de São Paulo.

Nos Stories, a digital influencer começou fazendo mistério sobre com quem estava junto, para depois revelar a sua companhia. “Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, declarou.

O jantar foi mais uma tentativa do funkeiro para limpar a sua imagem diante do público e com a comunidade LGBT. Ele chegou a visitar a Casa Florescer, que acolhe mulheres transgêneros em situação de vulnerabilidade, no bairro do Bom Retiro.

LEIA MAIS:

Trans que viverá travesti na próxima novela da Globo, Glamour Garcia tem histórico na TV

Drama sobre a ‘cura gay’, Boy Erased não será lançado no Brasil

Entenda o caso

Nego do Borel se viu no centro de uma polêmica após chamar Luisa Marilac de “homem gato”, em resposta a um comentário no qual ela o elogiou da mesma forma. A declaração foi interpretada de maneira irônica e repercutiu nas redes sociais. Após isso, ele pediu desculpas à travesti e informou que tudo não passou de uma brincadeira.

Entretanto, o caso não se deu por encerrado. Luísa Sonza e Ludmilla tomaram partido de Marilac e cancelaram suas participações no DVD do artista, que foi adiado, posteriormente.  Nego ainda chegou a ser vaiado durante uma apresentação no Bloco das Poderosas, de Anitta. A cantora chegou a publicar vídeos explicando que não o convidou para o show e que já havia o alertado sobre posições preconceituosas.

Luísa chegou a sugerir que como forma de redenção, o artista fizesse uma campanha pró-LGBT. Porém, com o silêncio de Nego, ela chegou a citar novamente, a possibilidade de entrar com um processo judicial contra ele.

Luísa Marilac compartilhou jantar com Nego do Borel em seu perfil no Instagram
Luísa Marilac compartilhou jantar com Nego do Borel em seu perfil no Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade