Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga deve performar ‘Shallow’ durante o Grammy no domingo, diz site

Publicado em 07/02/2019

Antes de qualquer confirmação, haviam dúvidas se Lady Gaga apareceria mesmo ao Grammy Awards, que acontece no domingo (10), em Los Angeles. Especialmente porque é no mesmo dia de outra premiação, o BAFTA, que acontece na Inglaterra. Contudo, nesta terça-feira (6), o Twitter oficial do Grammy anunciou a participação da artista.

Mark Jonson irá se juntar à Lady Gaga na que promete ser uma performance inesquecível”, disse a publicação. De acordo com o UOL, a organização também confirmou e anunciou outras atrações. São elas: Dua Lipa, St. Vicent, Travis Scott, Chloe x Halle e Yolanda Adams.

Veja também:

BAFTA retira Bryan Singer como diretor em indicação de Bohemian Rhapsody

Pabllo Vittar cantará em inglês e espanhol em EP com parcerias internacionais

Gaga está concorrendo em cinco categorias no Grammy, sendo quatro pela música Shallow, de Nasce uma Estrela. Segundo o Deadline, “não será surpresa se ela cantar Shallow“. A música é o maior sucesso do filme, protagonizado por ela ao lado do ator e diretor Bradley Cooper.

Para acrescentar à especulação de qual música será performada, Mark Ronson publicou em seu Twitter, na segunda-feira (5), um trecho de Shallow. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade