Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eliana defende Silvio Santos sobre acusações de assédio contra Claudia Leitte: “Não vejo desta forma”

Publicado em 05/02/2019

Eliana comentou o sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Cláudia Leitte, que acusou o dono do SBT de assédio durante a participação no último Teleton. Em entrevista à revista Claudia, a apresentadora afirmou não ver a situação desta maneira.

“Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa.”, defendeu.

LEIA MAIS:

Kéfera sofre ataques machistas ao defender Luísa Sonza e rebate:”Falta praticar sororidade”

Atriz Marina Moschen vive romance com figurinista Isabela Bertazzi, da TV Globo

Na ocasião, Silvio Santos disse que Claudia Leitte havia o deixado excitado. Para a intérprete de “Dedinhos” tudo não passou de uma brincadeira inadequada. “Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, disse.

Ativista da causa feminista, Eliana ainda comemorou a união das mulheres nos dias atuais. “Percebo uma união muito forte, em todos os aspectos: políticos, sociais… Uma levantando a outra. No passado, fomos criadas com padrões machistas, e hoje estamos de olhos mais abertos. Aí nos damos conta de que temos os próprios valores, desejos, que podemos nos realizar no trabalho, ter prazer sexual, que não precisamos ser um receptáculo da libido masculina”, analisou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade