Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulcineia Enferrujada celebra a liberdade no novo single “Deixa Colorir”

Publicado em 08/02/2019

Antecipando seu primeiro álbum de estúdio, Gabriel Alyrio e Tiago Tortora são uma dupla há 12 anos. O relacionamento amoroso e musical vai ganhar forma em Dulcineia Enferrujada. O projeto engloba raízes da MPB com a vivência de cinco anos na Suíça.

Através da própria experiência como um casal, eles seguem na direção contrária do conservadorismo que tem guiado a pauta de direitos humanos. Ao preconceito, Tiago e Gabriel respondem abraçando as diferenças e celebrando as mais diversas cores e amores.

Juntos trazem o single “Deixa Colorir”. A faixa fala sobre a leveza de quem se permite viver no momento, sem se preocupar.  “Essa música é sobre a liberdade pessoal. Sobre deixar colorir a vida com novos pontos de vista e de não assumir nada como fixo.”, revela o duo.

A produção musical tem assinatura de Guilherme Marques (Qinho, BEL e Biltre). Além de dividir o vocal com Tiago, Gabriel toca flauta transversa, a guitarra fica com Diogo Sili e a bateria por Lourenço Vasconcellos. O próprio Marques assina baixo synth, teclado e base eletrônica.

LEIA MAIS:

Em novo clipe, Ariana Grande flerta com casal e termina a noite com menina; Assista

Mãe de Carlinhos Maia surge beijando o genro, Lucas Guimarães

1º Álbum

O álbum de estreia criará um arco cronológico que irá contar a história desses mais de 10 anos de união. As canções atravessam as memórias dos dois desde o início da relação, a mudança para a Suíça, onde viveram entre o sonho e a realidade, e a volta ao Brasil.

O produtor Guilherme Marques, junto do cantor, compositor e pesquisador musical Arthus Fochi, gere o selo Cantores Del Mundo. Cedido a Fochi em 2015 por Tita Parra, neta de Violeta Parra, busca unir a sonoridade brasileira com a de países vizinhos, promovendo um intercâmbio de culturas e instrumentos que já têm muito em comum. O selo lançará o álbum do Dulcineia Enferrujada em 2019.

Ouça:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade