Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drama sobre a ‘cura gay’, Boy Erased não será lançado no Brasil

Publicado em 03/02/2019

Neste domingo (3), a Universal Pictures informou que Boy Erased – Uma Verdade Anulada não será lançado no Brasil. O drama que retrata a ‘cura gay’ teve sua estreia cancelada sem aviso prévio.

Ator de Glee, Kevin McHale se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. “Queridos brasileiro, Boy Erased acabou de ser banido no Brasil. O presidente de vocês está censurando conteúdo LGBT+. Banir um filme sobre os perigos da terapia de conversão é PERIGOSO! Bolsonaro é uma ameaça à vida de LGBTQ+”, escreveu ele, por meio do Instagram. “Eu amo vocês, Brasil. E eu vou lutar com vocês!

Kevin McHale
Kevin McHale por meio do Instagram (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Blocos de Rua do Rio se unem em campanha contra o assédio no Carnaval

Trans que viverá travesti na próxima novela da Globo, Glamour Garcia tem histórico na TV

O autor do livro em que é baseado o filme, Gerrard Conley também falou sobre o assunto em seu Twitter. “Boy Erased censurado no Brasil. Eu senti isso vindo, e é tão triste que esse tipo de coisa aconteça em um país tão maravilhoso”, escreveu ele.

No entanto, de acordo com o Cine Pop, a Universal explicou que o cancelamento da estreia tem motivos estritamente comerciais. O filme teve baixa bilheteria nos Estados Unidos e em outro locais de exibição. Além disso, não conseguiu a almejada indicação ao Oscar. Por isso, o lançamento acontecerá direto em Home Video, com data a ser divulgada.

Assista ao trailer do filme:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade