Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury faz apelo em favor da criminalização da homofobia

Publicado em 14/02/2019

Daniela Mercury usou a sua imagem mais uma vez para mostrar apoio a campanhas que acha extremamente importantes. Em seu perfil no Instagram, a cantora fez um apelo emocionado em favor da criminalização da LGBTfobia. Dois pedidos que correm no Congresso Nacional estão sendo analisados no Superior Tribunal Federal (STF).

“Vivemos num país que mais mata LGBTs no mundo. Pode ser um filho seu, sobrinho, irmão, irmã, que seja morto ou morta no dia seguinte. Por favor, a gente precisa muito que vocês prossigam e terminem esta votação, que esta votação não pare”, disse em um vídeo publicado nesta quinta-feira (14).

LEIA MAIS:

Após desculpar-se por polêmica, Valesca Popozuda posta sobre criminalização da homofobia

Uber lança campanha de Dia dos Namorados em prol da comunidade LGBT

A Rainha do Axé ainda pediu aos seus seguidores que publiquem vídeos pedindo para que os ministros votem de maneira favorável à pauta. “Precisamos aprovar esta lei contra a homofobia. Ajudem-nos a criminalizar a homofobia pra gente acabar com a violência no Brasil. Estamos juntos nesta luta!”, completou a baiana.

Vale lembrar que ela foi uma das famosas que se pronunciaram sobre as sessões sobre o tema que teve início nesta quarta-feira (13). “Não posso morrer por amar uma pessoa do mesmo sexo. Ele não pode morrer por andar de mãos dadas com o namorado. Basta de impunidade. Tem que ser crime”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade