Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após reclamação, cliente da Tim recebe fatura com xingamentos homofóbicos: “Mineiro boiola otário”

Publicado em 01/02/2019

Um cliente da TIM foi surpreendido ao receber a sua fatura do mês de janeiro com xingamentos homofóbicos. No envelope que trazia o seu histórico de chamadas havia as seguintes expressões “mineiro boiola otário”. O caso aconteceu em Lambari, em Minas Gerais.

Segundo Bruno Ribeiro Carvalho, o motivo para receber os insultos seria uma reclamação que teria feito à operadora por causa de um atraso de envio da conta. “Como a Tim me mandava todo mês o relatório e esse mês eu ainda não tinha recebido, eu entrei em contato com eles e solicitei através do site do consumidor, porque no 1056 [telefone de contato] eu não conseguia falar”, contou ao G1.

O consumidor ainda relatou que há alguns meses vinha recebendo cobranças indevidas que não faziam parte do seu plano. Sobre os xingamentos, Bruno confessa ter ficado desapontado. “Eu fiquei bem chateado. Na hora, já comecei a pensar no que deveria fazer.”, lembrou ele que reclamou em contato com a operadora, além de denunciar a má conduta para a Anatel e Procon.

LEIA MAIS:

Noivo de Lulu Santos comenta o momento do pedido de casamento: “Nervosismo era tanto”

Indicação de Ariana Grande à prêmio LGBTQ+ divide opiniões na internet; Entenda

Resposta da Tim

Após 3 dias, a Tim entrou em contato com Bruno por telefone. “Entraram em contato comigo e me pediram desculpas. Falaram que não é praxe da empresa, aquelas respostas automáticas”. O cliente também recebeu uma carta com um pedido de desculpas.

Um cliente da TIM foi surpreendido ao receber a sua fatura do mês de janeiro com xingamentos homofóbicos.
Após reclamação, cliente da Tim recebe fatura com xingamentos homofóbicos (Foto: Arquivo Pessoal)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade