Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia compartilha surpresa do noivo no Valentine’s Day

Publicado em 15/02/2019

Carlinhos Maia ganhou uma bela surpresa do seu noivo Lucas Guimarães, nesta quinta-feira (14). Em comemoração ao Valentine’s Day – o equivalente ao dia dos namorados em vários países -, o digital influencer ganhou do companheiro um buquê de rosas vermelhas.

O chamado “Rei do Instagram” compartilhou o mimo com os seus seguidores no seu perfil do Instagram. Além das flores, o quarto do famoso estava cheio de balões perolados, brancos e vermelhos. Na cama: um balão de coração, pétalas de rosas e uma foto do casal.

LEIA MAIS:

Thammy e Andressa Ferreira trocam declarações de amor no Valentine’s Day

Lulu Santos faz serenata ao noivo em celebração ao Valentine’s Day

O presente caprichado animou os seguidores de Maia. “Nossa ficou lindo. Vocês merecem“, afirmou uma seguidora. “Oh que lindo“, elogiou outra internauta. Você merece isso e muito mais“, disse uma terceira.Que coisa mais linda, escreveu mais uma.

Carlinhos Maia assumiu a sua sexualidade, no último dia (03) em uma série de stories no InstagramEle publicou na rede social, o vídeo do pedido de casamento que fez ao seu noivo Lucas Guimarães, há um ano. Na ocasião, o famoso ainda fez uma declaração ao companheiro. O casal troca alianças em maio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade