Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eliminada do BBB, Hana revela ser bissexual e alfineta brother: “Masculinidade frágil”

Publicado em 06/02/2019

Eliminada do BBB 19 no paredão desta terça-feira (05), Hana foi a convidada do Mais Você nesta quarta-feira (06). A ex-sister relembrou o romance com Alan e um desentendimento com Diego, após colocar um apelido feminino nele.

Ao falar sobre o seu relacionamento dentro da casa, Ana Maria Braga questionou se ela era bissexual. “Eu sou”, respondeu. Após a confirmação a apresentadora quis saber detalhes do namoro que a cineasta engatou dentro da casa.

“Foi rolando, ele queria também, mas ele disse que estava deixando acontecer. Aí aconteceu o beijão do século, esse beijo foi bonito. O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu”, afirmou.

LEIA MAIS:

Vídeo de passageira cantando Gloria Groove no metrô viraliza nas redes sociais

Daniela Mercury e Caetano Veloso protestam de rosa e azul em novo clipe; Assista

A respeito de um desentendimento com Diego após fazer uma brincadeira com o empresário o chamando no feminino, a carioca aproveitou para alfinetar o antigo colega de confinamento. “Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado.”, disse.

“Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil.Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade