Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casada com Militar, Ariadna quer aumentar a família e sonha em voltar ao BBB

Publicado em 19/02/2019

Morando na Itália, a ex-BBB Ariadna Arantes veio ao Brasil para um evento de uma marca de lingerie. Casa com um militar, ela revelou em entrevista ao UOL que já pensa em aumentar a família.

“Já estou chegando nos 35, penso em adotar um menino ou a minha irmã me falou que faria a barriga solidária. Estamos vendo qual é a melhor possibilidade”, contou. “No Brasil tem muita burocracia, lá tem os países do leste europeu muito pobres e tem muita criança precisando. É uma opção ir pra Ucrânia, Georgia ou Romênia pra pensar nisso também.”, explicou.

LEIA MAIS:

Silvero Pereira lança clipe em homenagem ao carnaval e Fortaleza; Assista Vem

Após foto ousada, Vanessa da Mata defende o direito de mostrar o bumbum nas redes sociais: “ato político”

Primeira transexual a entrar na casa do “BBB”, Ariadna disse que não consegue acompanhar a atual edição do programa na Itália. Entretanto, a maquiadora procura se inteirar nas redes sociais. “Tento acompanhar pela internet. Estou vendo que está tendo muita polêmica, rolando papo de racismo. Estou achando essa galerinha meio barra pesada”, analisou.

No BBB 11, a sua  passagem foi rápida, mas o suficiente para se tornar uma das participantes mais icônicas do reality show. “Só vivi uma semana lá, se eu pudesse voltaria porque gostaria de viver mais aquilo, uma semana foi muito pouco. Escuto todo mundo falando que a minha edição foi uma das melhores.”, compartilhou ela que não exitaria em aceitar um convite para retornar ao programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade