Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Vilela fala sobre bullying: “Me chamam de rolha de poço, mandam eu emagrecer”

Publicado em 05/02/2019

Após anunciar que iria começar um tratamento para emagrecer por conta de sua saúde, Ana Vilela tem compartilhado sua rotina com os seguidores. A dona do hit Trem Bala também está com um projeto no YouTube. Lá, a cantora conta causos preconceituosos que já passou em sua vida. As informações são do Extra.

Aos 20 anos, Ana Vilela relembra que a adolescência foi uma fase crítica. No entanto, os comentários ruins sobre seu peso ainda chegam a ela até hoje. “Tenho recebido muitos comentários maldosos, de pessoas me chamando de gorda. Dizendo que estou acima do peso, me chamando de rolha de poço, e mandando eu emagrecer”, contou.

Leia também:

Candidata à deputada desabafa sobre violência contra trans na Argentina

Anitta salta e figura na quarta posição em ranking de publicidade na TV 

“Sempre fui gordinha e sempre me incomodou. Quando eu tinha meus 13 anos e via as minhas amigas todas magrinhas, eu ficava mal pra caramba. Isso me machucou muito. Sofrei muito bullying no colégio por ser gordinha. Quando eu era criança sofria muito com isso, e a minha família me impunha muito esse padrão, de que eu precisava emagrecer”, lembra ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia de fisioterapia. Foi tranquilo, galera. Tô bem, nem doeu.

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial) em

Ainda no vídeo, Ana dá mais detalhes sobre o que a levou a começar o processo de emagrecimento. “Hoje me amo muito. Precisei passar por um processos bastante dolorosos para entender que eu sou uma pessoa perfeita do jeito que eu sou, com as minhas falhas. Sei que estou um pouco acima do peso. Então, estou me cuidando, indo ao médico e fazendo um tratamento. Não necessariamente para emagrecer, mas para me curar, para ficar saudável. Isso não significa que eu queria diminuir um centímetro o meu corpo. Nosso corpo, acima de tudo, tem que estar saudável”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade