Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amizade de Anitta e Nego do Borel está abalada após polêmica com Luisa Marilac, diz site

Publicado em 01/02/2019

Antes grandes amigos, a ponto de se tratarem como irmãos, Anitta e Nego do Borel estão com a amizade abalada. Segundo o UOL, os cantores se desentenderam desde que ele causou polêmica ao fazer um comentário transfóbico contra Luisa Marilac.

Tudo começou quando o funkeiro foi vaiado pelo público da cantora durante a sua apresentação no Bloco das Poderosas. Criticada, a famosa foi até as redes sociais e disse que havia aconselhado Nego do Borel, mas que ele não a estava ouvindo.

Nego não teria gostado nada do posicionamento da intérprete de Veneno e chegou a enviar uma mensagem a ela acusando-a de ter prejudicado ainda mais sua carreira. Uma pessoa próxima a Nego do Borel contou à reportagem que Anitta ficou muito abalada com a declaração e chegou a chorar. 

LEIA MAIS:

Nanda Costa posa ao lado de Lan Lanh no Pelourinho e lembra Segundo Sol

RuPaul estreia na TV aberta americana em reality musical

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse a fonte ao Uol.

Procurada, a assessoria de Nego do Borel negou que o músico tenha cortado relações com Anitta. “Acho que tem gente querendo fazer render esse assunto. Nego e Anitta são amigos e nada mudou entre eles”, assegurou o assessor. Os representantes de Anitta, não quiseram comentar o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade