Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após quatro anos, Adam Lambert lança novo single solo; Ouça Feel Something

Publicado em 25/02/2019

Adam Lambert deu início à divulgação do seu próximo álbum, o quarto da sua carreira solo. O cantor lançou na última quinta-feira (21) “Feel Something”, primeiro single do novo trabalho fonográfico.

A faixa já está disponível nas plataformas digitais e marca o retorno após o projeto no qual era vocalista da banda Queen. A letra traz um caráter confessional e marca a primeira amostra de seu próximo álbum, que será o primeiro em quatro anos.

LEIA MAIS: MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe de Malévola; Assista

Período difícil

Além da música, Lambert também publicou um texto no Twitter no qual revelou ter sofrido um dos momentos mais difíceis da sua vida. “Estou saindo de um período sombrio onde duvidei do meu próprio talento artístico e tendo minha saúde mental comprometida. Eu comecei a me perguntar ‘será toda essa confusão realmente vale a pena?’ Eu coloquei todo o meu foco no trabalho e comecei a me sentir desapegado em minha vida pessoal. Minha auto estima estava sofrendo, eu estava solitário e ficando deprimido.”, afirmou ele que também agradeceu ao público pela paciência para esperar seus novos trabalhos.

O músico ainda declarou que o seu trabalho como cantor do Queen lhe deu coragem para continuar, assim como o apoio de familiares e amigos. “Com um pouco de ajuda profissional e o apoio de colegas, amigos e familiares, me afastei da escuridão. Eu decidi começar meu próximo álbum sozinho, então eu não seria influenciado por nada além da minha paixão pela música. Entrei em contato com colegas compositores e artistas e comecei a agendar sessões com eles. Queria fazer a música que queria fazer, e entrar no estado mental em que estava quando sonhei em ser cantor.”

LEIA MAIS: Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow e música leva melhor “Canção Original” no Oscar

Adam Lambert fala sobre a nova música

O artista falou sobre a concepção para a música. “Ela é sobre eu sair do período mais baixo, desafiando minha desilusão, conquistando minhas necessidades e abrindo meu coração. A vida de um solteiro pode ser uma grande diversão, mas depois de um tempo isso começa a parecer vazio.”

“Entre as frustrações com a minha carreira e muitas conexões perdidas, eu me senti desligado. Foi isso que me inspirou a gritar: ‘Eu não preciso sentir amor, só quero sentir alguma coisa!” Foi nessa percepção que dei meu primeiro passo em direção ao autocuidado e recuperei meu espírito a um estado saudável. Essa música é o ponto de partida emocional do meu novo álbum.”, anunciou.

“As faixas vão narrar a jornada de assumir a responsabilidade pela felicidade e força, e a busca por uma intimidade. Desde que escrevi esta música, encontrei a alegria que sentia falta e todo meu poder está de volta. Eu mal posso esperar para que vocês ouçam mais!”, completou.

Ouça:

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade