Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteira, Ana Carolina aparece nos bastidores do show da ex, Chiara Civello

Publicado em 29/01/2019

Ana Carolina ainda não confirmou nada, mas, se depender dos fãs, a volta do relacionamento dela com a ex-namorada Chiara Civello já é uma realidade. Elas foram fotografadas juntas nos bastidores do Circo Voador, enquanto a cantora italiana esperava para entrar no palco com Gilberto Gil.

Na ocasião, uma fã publicou o flagra e escreveu o nome do shipp das duas: “Chiana”. Em outra foto, Ana Carolina aparece novamente na coxia do palco, enquanto Chiara se apresenta.

chiana
Chiara Civello e Ana Carolina nos bastidores do show (Foto: Reprodução)

Veja também:

Fãs se emocionam com 1ª performance de ‘Shallow’ feita por Lady Gaga e Bradley Cooper

Resistência travesti é tema de clipe d’As Bahias E A Cozinha Mineira; Assista ‘Das Estrelas’

De acordo com o Extra, fãs já criaram, inclusive, uma conta no Instagram dedicada às duas. “Casal que marcou nossas vidas, e a história da música”, diz a descrição da página.

Recentemente, Ana Carolina publicou uma foto ao lado de Chiara, que está fazendo uma passagem de férias pelo Brasil. Foi quando os fãs foram à loucura. “Eu to surtando! Depois de anos eu nem esperava mais ver foto de vocês juntas. Eu amo tanto vocês. Ai meu deus to me tremendo tanto”, comentou uma fã na foto, escrevendo em caixa alta. “Essa foto salvou meu 2019”, declarou outro.

A brasileira está solteira desde o término do relacionamento de quatro anos que manteve com Letícia Lima. Em dezembro, a nota da assessoria da atriz informou que “a amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade