Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Será? Ana Paula Renault diz que Gretchen “perdeu o posto” para nova integrante do BBB19

Publicado em 15/01/2019

Um dia antes da estreia do BBB19, Ana Paula Renault, ex-participante do reality, e Gabi Prado, ex-A Fazenda, foram convidadas pelo UOL para comentar os novos integrantes que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.

Na ocasião, as duas comentara a entrada de Tereza, de 52 anos, a participante mais velha do BBB19. Psicanalista e técnica de enfermagem, a sister ganhou as duas na simpatia. Entretanto, Ana Paula comentou um receio que tem em relação a participantes mais velhos.

Veja também:

Gays idosos se impressionam e comentam suas fotos de corpo sarado na juventude

“Eles colocam os mais velhos e eles saem no início, como aconteceu com a Harumi na minha edição e a Mara Telles no ano passado”.  Em A Fazenda 10, isso também aconteceu. “Um beijo, Vida!”, ironizou Gabi.

Gabi disse ter simpatizado com Tereza. “Gostei dela, muito simpática, bonita e vai casar pela oitava vez”, comentou. No vídeo de apresentação, a pernambucana disse, na verdade, já ter casado seis vezes. “Vamos fazer um reality dela, ‘Quem quer ficar com a Tereza?'”, brincou. Por conta do histórico, Ana Paula comparou a nova sister com a rainha do bumbum. “Um beijo, Gretchen, você perdeu seu posto”.

Leia mais:

Silvio Santos pergunta à Maisa o que é “bicha” e atriz surpreende na resposta

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade