Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Que prazer estar ao seu lado!”, declara Lilia Cabral à Nany People

Publicado em 08/01/2019

Contracenando em O Sétimo Guardião, Lilia Cabral e Nany People interpretam Valentina e Marcos Paulo, respectivamente. Na trama, ao mesmo tempo que se ajudam, as duas vivem se bicando. De acordo com o Extra, por trás das câmeras, as duas são só elogios e carinhos.

Nesta terça-feira (8), Nany People compartilhou em seu Instagram uma cena da novela. Nos comentários, Lilia se declarou para a colega de profissão.

“Nany, querida! Primeiro, que prazer estar ao seu lado! Você sempre diz que aprende muito comigo, mas quem está aprendendo agora com você sou eu! Parabéns, você está maravilhosa”, escreveu ela, derretendo todos que viram o comentário.

“Nany, que hora receber uma mensagem dessa mestra, ein?! Quem dera eu… Você está maravilhosa e representa muitooo”, elogiou uma seguidora. “Essas duas são ótimas, eu me divirto!”, respondeu um outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tabomassim Amapô ??? #osetimoguardião Divina #Valentina @lilia_cabral

Uma publicação compartilhada por NANY PEOPLE (@nanypeople) em

 Na cena postada por Nany, Valentina chama Marcos Paulo de “veado”. Lilia tratou de esclarecer as intenções no uso da palavra, explicando que não é usada para ofender ninguém.

Leia também:

Atores da Globo são cotados para interpretar Vera Verão no cinema

Aguinaldo Silva defende ministra Damares: “Venderam como uma ‘maluquete xiita’”

“Acredito que todos que nos assistem, além do divertimento que você proporciona, entende que nós não estamos diminuindo a imagem de ninguém! Ao contrário, sempre cuidamos pra não machucar e, sim agradar”, comentou a intérprete de Valentina.

Desde que soube que contracenaria com Lilia Cabral, Nany People não esconde o quanto admira a atriz. “Quando começaram os workshops, eu vi a Lilia Cabral e não sabia se chorava, ajoelhava, chamava o SAMU, ou pedia um copo com água doce. Não vou fazer a divônica. Ela me deu um abraço e foi lindo”, relembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade