Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica: “Medo que ele seja agredido”

Publicado em 23/01/2019

Diante da repercussão negativa, a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana saiu em defesa do filho. O cantor vem sofrendo retaliação após uma declaração de cunho transfóbico contra a travesti Luísa Marilac. O caso gerou polêmica nas redes sociais e fez o cantor receber uma enxurrada de críticas.

Em seu perfil no Facebook, ela confessa que teme pela segurança do funkeiro, e afirma que ele é uma pessoa “pura”. “Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua.“, escreveu.

LEIA MAIS:

Aos 59 anos, Gretchen dá o que falar com relato sobre idade

Sidney Sampaio vive Katy Perry por conta de uma causa nobre

Roseli ainda promoveu uma campanha para mostrar apoio a Nego nas redes sociais. “Subam no Twitter, Instagram e Stories #NegoEstamosComVcBorelis peço a ajuda te todos vocês”, pediu.

O caso ocorreu na última semana, quando Nego do Borel ofendeu a travesti Luisa Marilac. Ignorando a sua identidade de gênero e a chamando de “homem gato”. Apesar de pedir desculpas, o famoso foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta e ainda perdeu as participações de Luísa Sonza e Ludmilla na gravação do seu DVD.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade