Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna divulga bastidores de show surpresa em famoso bar LGBT de Nova York

Publicado em 02/01/2019

Nada mau para um revéillon! Nas primeiras horas de 2019, Madonna apareceu de surpresa no Stonewall Inn, famoso bar LGBT de Nova York. Nesta terça-feira (1), a popstar compartilhou um momento de bastidores com seus fãs, via Instagram.

Na foto, Madonna aparece sedutora como sempre. “Eu passei pelo selvagem… No camarim do Stonewall Inn. 2019 chegou com um estouro”, comemorou ela, na legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I made it Thru The Wilderness……….??? Back stage at STONEWALL INN!! ?️‍? 2019 came. in with a Bang!! ?! #stonewall #pride #50th #newyear #newlife

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

A participação mais que especial de Madonna foi por conta dos 50 anos do Stonewall Inn. É um bar importante pois, no final da década de 1960, foi onde motins deram início ao movimento LGBT daquela área. Posteriormente, a influência do movimento se espalhou pelo resto do mundo.

Logo após a meia-noite do dia primeiro, Madonna subiu ao palco. De acordo com o UOL, a cantora fez um discurso emocionante e ainda cantou duas músicas com o filho David Banda, de 13 anos.

O discurso

“Eu estou aqui, orgulhosamente, no lugar onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano. Nos reunimos hoje à noite para celebrar 50 anos de revolução”, começou Madonna. “Nunca vamos nos esquecer dos motins de Stonewall e daqueles que se levantaram e disseram: ‘Basta’. Meio século depois, Stonewall se tornou um momento decisivo e um ponto crítico na história”, afirmou.

Leia também:

Novo casal 20: Marido de Pedro Figueiredo, Erick Rianelli estreia em telejornal da Globo

Nando Reis lamenta 17 anos sem Cássia Eller: “Meu mundo ficou incompleto”

“Se realmente nos dermos um tempo para nos conhecermos, descobriremos que todos nós sangramos da mesma cor. Todos precisamos amar e ser amados. Vamos nos lembrar de quem e o que é essa luta – de nós mesmos, um pelo outro. Mas, verdadeiramente e ainda mais importante, pelo que estamos lutando?”, refletiu. “Vamos levar um minuto para refletir sobre como podemos levar mais amor e paz para 2019, vamos ver como podemos fazer atos aleatórios de bondade. Talvez possamos encontrar uma abertura para levar luz. Você está pronto para fazer isso?”, completou a cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

mperiomadonna) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade