Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos intriga internautas ao publicar trecho de música com trocadilho

Publicado em 31/01/2019

Após ser pedido em casamento pelo namorado Clebson Teixeira, Lulu Santos intrigou a internet nesta quarta-feira (30). Tudo começou quando o cantor escreveu em uma mensagem no seu perfil no Twitter: “o meu destino é ser e estar”. A frase faz referência a um trecho da música “De Repente, Califórnia”, lançada por ele em 1982.

Aos fãs mais atentos observaram, no entanto, que o verso traz uma diferença na última palavra, onde muitos acreditam ser “star” (estrela em inglês), e lançou a dúvida. Será que em todos estes anos estariam cantando errado?

A polêmica então se instaurou, com o questionamento dos fãs que queriam saber afinal qual a versão correta do verso. Enquanto uns acreditaram que o tuíte foi uma forma de correção de Lulu, outros acharam que o músico apenas quis fazer um trocadilho sobre o seu atual momento de vida.

Alguns ainda usaram fontes do Google e até uma suposto encarte de disco que confirma a verdadeira parte da música que mistura o português com o inglês, para reforçar a tese. 

LEIA MAIS:

Monique Evans compartilha nova foto de ensaio sensual com namorada

Thammy Miranda e Andressa Ferreira iniciam processo de fertilização nos EUA

Ao jornal O Globo, Lulu explicou que o post não passou de uma brincadeira. “Como se diz na rede, kkk, não é absolutamente nada, apenas uma variação semântica, sem implicações de qualquer outra natureza. Essa internet!”, explicou.

“De Repente, Califórnia” é um dos maiores sucessos da carreira de Lulu Santos, lançado originalmente no álbum “Tempos Modernos”.

Confira algumas das reações:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade