Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos e Silva são os mais novos confirmados do Rock in Rio 2019

Publicado em 23/01/2019

O Rock in Rio anunciou, nesta quarta-feira (23), a parceria de Lulu Santos e Silva para o Palco Sunset do festival. De acordo com o Popline, eles repetirão a parceria que fizeram em 2015, com a música Noite. Os cantores irão fechar o segundo dia do Rock in Rio, na noite de 28 de setembro.

Na coletiva de imprensa, Lulu Santos revela que a escolha da parceria partiu dele. “Fiz uma escolha de trabalhar com uma pessoa que admiro, com quem tenho uma relação porque tem mais chance de dar certo”. Já Silva se mostra agradecido. “É a maior honra estar com o cara que faz a música brasileira há tanto anos”, afirmou.

Leia mais:

Kristen Stewart impressiona com estilo em desfile de Alta Costura da Chanel

Após polêmica, Nego do Borel cancela gravação do DVD por conta da data; Entenda

Diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo comentou o anúncio. “Tem muitos anos que sonho ter o Lulu no Sunset. A obra dele é muito importante para a música brasileira. O público pode esperar uma apresentação de altíssima qualidade e com todo o gingado e irreverência de Lulu Santos. O encontro com Silva, um grande artista e que estará pela primeira vez no Rock in Rio, promete agitar a Cidade do Rock”, declarou.

A apresentação contará, ainda, com a participação de Priscila Tossan, pupila da última temporada do The Voice. O Rock in Rio está confirmado para acontecer entre 27 de setembro e 6 de outubro.

Lulu Santos e Silva
Lulu Santos anuncia show com Silva para seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade