Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Marilac sugere que Nego do Borel atue em campanha pró-LGBT

Publicado em 24/01/2019

Após a confusão tomar proporções inesperadas, com Nego do Borel sendo vaiado pelo público de um show, Luisa Marilac propôs um desfecho. Entretanto, não trata-se de um assunto resolvido apenas na conversa, é necessário que algo seja feito na prática.

Com vista a essa necessidade, Luisa Marilac e seus advogados propuseram a Nego do Borel e sua equipe que atue em uma campanha pró-LGBT. De acordo com Leo Dias, trata-se de uma campanha que vise a educação contra a transfobia e homofobia. A youtuber e sua equipe ainda aguarda um posicionamento oficial do funkeiro.

Leia também:

Grupo Rouge anuncia pausa na carreira: “Precisamos voar por novos caminhos”

Escola de samba terá transexual como rainha de bateria pela 1ª vez, em Corumbá (RS)

Na quarta-feira (23), Nego do Borel cancelou a gravação de seu DVD, que seria feita no próximo dia 29. De acordo com ele, a decisão foi tomada pois ele tomou conhecimento de que, nessa data, é comemorado o Dia da Visibilidade Trans.

“Em respeito a todas as pessoas que feri. À comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD comigo, decidi deixar o meu DVD para gravar em outro momento”, revelou. “Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade