Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga critica vice dos EUA sobre envolvimento com escola anti-LGBT: “Pior representação do Cristianismo”

Publicado em 22/01/2019

Lady Gaga protestou contra o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, no show da sua residência em Las Vegas, no último fim de semana. A cantora criticou as acusações de conivência do governo entre escolas conservadoras que são contra a comunidade LGBT.

“Para você, Mike Pence, que acha que está tudo certo em sua esposa trabalhar em uma escola que bane pessoas LGBTQ+, você está errado. Você é a pior representação do que se pode chamar de Cristianismo”, disparou.

LEIA MAIS:

Ludmilla cancela show com Nego do Borel e cantor se pronuncia sobre o caso

Gracyanne Barbosa posa nua na rede e leva seguidores ao delírio: “Maravilhosa”

A artista se refere sobre o fato do retorno de Karen Pence, mulher do vice-presidente, Mike Pence, a exercer funções em uma escola primária de raiz conservadora em Washington. Ela havia pedido licença das suas atividades, desde quando o seu marido atuava ainda como governador.

A escola recebeu a classificação de “anti-gay” pela imprensa local. “Eu sou uma mulher cristã. E o que eu sei sobre o Cristianismo é que nós não devemos julgar e que todos são bem-vindos. Então você pode pegar toda essa desgraça, sr. Pence, e olhar para si próprio no espelho, pois encontrará toda ela em você”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade