Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Klara Castanho surpreende ao postar foto com biquíni transparente

Publicado em 11/01/2019

“Baba, a criança cresceu!” A atriz Klara Castanho arrancou suspiros dos seus seguidores ao surgir apenas de biquíni transparente. O clique foi compartilhado nesta quinta-feira (10), no seu perfil no Instagram.

A peça ousada foi alvo de muitas reações dos seus fãs nos comentários da publicação.  “Eee verão”, escreveu a famosa que completou 18 anos recentemente na legenda. Para aqueles que ainda lembram do seu início na TV, quando criança receberam o post como um choque.

“musa do veraummmmm”, brincou a atriz e apresentadora Maísa Silva. “Não foi você que o Felix abandonou na lixeira? Quanto tempo eu dormi?”, questionou um internauta. “Gente essa menina tem quantos anos??? Senhor”, surpreeendeu outra. “Cada dia mais linda!!! O melhor, é ter acompanhado você na sua trajetória desde pequena na TV e perceber o quanto você tem se tornado um mulher linda.”, elogiou uma terceira.

LEIA MAIS:

David Brazil justifica falta de Juliana Paes aos ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”

Santiago, de “Malhação”, tem vergonha de apresentar o namorado para o pai

Nos Stories, Klara comentou a repercussão da foto e mandou uma mensagem para algumas meninas que se sentiram inferiorizadas por causa da sua boa forma. “Essa é a minha realidade. Não façam isso com vocês não se comparem comigo. A gente não é igual a ninguém, não temos o mesmo corpo, biótipo, e tudo bem cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar da gente mesmo.”

“Eu passei por uma fase muito grande de aceitação. Nesta época eu tive que deixar de seguir uma pessoa porque eu ficava me comparando. E precisei me respeitar e me entender, o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. A gente tem que se amar como a gente é”, completou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade