Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kevin Spacey comparece à audiência e se diz inocente da acusação de abuso sexual

Publicado em 08/01/2019

Depois de seus advogados terem o pedido de dispensa do tribunal negado, Kevin Spacey foi obrigado a comparecer ao julgamento que aconteceu nesta segunda-feira (7), no Tribunal de Massachusetts. O ator é acusado de abuso sexual por um rapaz de 18 anos. O caso teria acontecido em 2016, em um bar de Nantucket.

De acordo com a Folha de São Paulo, Kevin Spacey foi acusado de crimes semelhantes mais de dez vezes, só no ano passado. A denúncia a qual ele está tendo que responder atualmente foi feita pela jornalista Heather Unruh, também em 2018.

A acusação diz que o ator teria tentado colocar a mão dentro da calça do rapaz. No entanto, a defesa alega que o ato teria sido consensual. Os dois estavam bebendo juntos no bar. Na ocasião do julgamento, a Justiça americana disse possuir um vídeo em que a situação é exposta.

Leia mais:

‘Troféu Imprensa’ indica Pabllo Vittar na categoria de “melhor cantor” e recebe críticas 

Lésbicas se casam em 26 países para pedir mudança na lei do Japão

A Reuters divulgou, nesta segunda-feira, uma foto do ator chegando ao tribunal em Massachusetts. Apesar de já ter se pronunciado por meio de vídeo anteriormente, Spacey ainda não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido de hoje.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade