Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homossexual é morto a tiros dentro da própria casa, em Caruaru (PE)

Publicado em 24/01/2019

Um homossexual foi morto a tiros dentro da própria casa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu na Rua da Sinceridade, no Loteamento Mundo Novo.

De acordo com o G1, foi informado também que Valdomiro José de Lira passou a noite anterior com dois amigos, em uma festa. Na manhã do dia 18 de janeiro dois homens teriam entrado na casa para executar o homem de 40 anos a tiros. O crime aconteceu no quarto em que ele estava dormindo.

Leia mais:

“Ele era obcecado”, diz namorada de motorista assassinada em Goiás

Estupro e morte de motorista em Goiás pode ter tido motivação homofóbica

“Fomos informados que tinham duas pessoas na residência. Uma tinha sido socorrida em um posto de saúde aqui, e outra tinha tomado destino desconhecido. Repassamos as informações para a ROCAM e conseguimos localizar as pessoas no posto de saúde. Trouxemos até aqui, onde ela foi indagada sobre a situação que tinha ocorrido. Ela nos informou que estava dormindo e já acordou com os disparos. Quando saiu do quarto, um dos algozes disse a ele que não era pra sair da residência enquanto eles não fossem embora. E que vieram atrás só atrás da pessoa que foi vitimada”, informou Soldado da PM, Állan.

A Polícia Civil irá investigar a ocorrência, e uma das suspeitas é que o crime tenha sido passional. De acordo com o delegado Márcio Martins, isso é “porque nada foi subtraído da casa, e também pelo horário. Se fosse um crime planejado, provavelmente não teria sido praticado nesse horário”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade