Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen se prepara para nova turnê no Brasil no verão de 2019

Publicado em 10/01/2019

Depois de passar as festas de fim de ano na sua casa nova em Portugal, Gretchen desembarcará no Brasil! A cantora vai fazer uma turnê de verão 2019, e está se preparando para ter pique com uma dieta rigorosa. Em conversa com a Quem, a rainha do bumbum deu detalhes do que tem feito e do que ainda vem por aí.

“Eu realmente comi bastante nas festas. Mas foi tudo de acordo com o meu nutrólogo, que me passou uma dieta completa HCG, que é um dieta muito rígida. Eu cortei uma série de alimentos e não posso passar nenhum tipo de óleo no cabelo, nem hidratante no corpo. Eu comecei esse tratamento nesta segunda-feira e vai durar 21 dias”, detalhou Gretchen. “Ela foi programada depois das festas aqui em Portugal, que comi um pouco mais de doce, bebi vinho”, confessou.

Além dos shows, Gretchen revelou que participará da segunda temporada de Samantha, da Netflix. E ela não para por aí: adiantando seu repertório, a cantora garantiu que está tudo muito bem atualizado com o mundo pop.

Veja também:

Kit Gay sai das fake news e ganha as ruas do Carnaval

Concurso Vida de Drag estreia segunda temporada

“Para o verão de 2019, estou preparando algumas versões novas, como Thank You Next, da Ariana Grande. Tem algumas músicas de cantoras brasileiras também. Será um novo show, com figurinos novos, tudo bem atual.” Em seguida, ela revela que fará, ainda, parcerias internacionais.

“Quando eu fiz o clipe de Chacoalha, eu entreguei nas mãoes do FitDance, porque eu confio muito no trabalho deles. O do João Brasil (Bumbum Gourmet) também foi muito legal, porque ficou bem elaborado e fora do comum. Agora, fui convidada para fazer um feat com um cantor cubano, que será o meu novo hit. Também vou gravar uma música com uma cantora aqui de Portugal, Luciana Abreu, que deve sair no final de fevereiro, começo de março.”

Assista ao clipe de Chacoalha, trabalho recente da nossa rainha dos memes:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade