Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Gordofobia não é piada” alerta Leo Bahia ao posar sem camisa

Publicado em 10/01/2019

Leo Bahia está vivendo o que ele chama de “Igor poc” na novela O Tempo Não Para, da TV Globo. Na vida real, o ator tem se mostrado ciente dos preconceitos que o rondam. Por meio do Instagram, resolveu fazer um desabafo sobre isso. As informações são da Contigo!.

Ao começar, Leo falou sobre sua experiência pessoal com julgamentos externos. “Quando eu era criança, meu maior pavor era pool party, porque eu sabia que enquanto todo mundo ia entrar na piscina, eu ia ficar sentadinho do lado sem entrar. Fiquei pensando: em que momento a gente adquire vergonha do nosso corpo?”, escreveu ele.

Em algum momento, o ator entendeu do que se trata a pressão estética social e mudou sua opinião sobre o assunto. “Vi todos os meus amigos postando foto na praia e na hora pensei: ‘Não posso postar uma foto assim’ . Logo depois pensei: ‘Por que?’ e eu não tinha nenhuma resposta que não fosse a vergonha que eu tenho de expor o meu corpo por ele ser diferente do que definiram como bonito. Bom, pra mim, bonito é pra ser feliz.”

Leia mais:

Ator de Malhação posta foto com o namorado e faz declaração de amor

Nego do Borel posa de sunga em passeio de iate e impressiona com volume

Leo Bahia finalizou com uma reflexão para o ano que se inicia. “Em 2019 eu desejo pra mim e pra vocês que cada um se ame exatamente como é. E que todos nós amemos uns aos outros exatamente como somos porque todos nós viemos do mesmo lugar e pro mesmo lugar voltaremos. Empatia. Gordofobia não é piada.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Leo Bahia (@leofbahia) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade