Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giovanna Ewbank troca selinho com Bruna Marquezine em live

Publicado em 09/01/2019

Giovanna Ewbank trocou um selinho com Bruna Marquezine durante uma live para as redes sociais do canal GNT, nesta terça-feira (08).  O seu marido, Bruno Gagliasso também participou do momento que recebeu o nome de “No Paraíso com Gio Ewbank”.

Na atração, as duas amigas de longa data comentaram sobre as aventuras que viveram em Fernando de Noronha. Em um trecho do bate papo, a apresentadora resolveu não só dar um beijo na atriz, como também no companheiro, movimentando os internautas.

LEIA MAIS:

Zezé Di Camargo posa só de sunga em clique de férias com Graciele Lacerda: “A parte masculina não é grande coisa”

Montado de Dimmy Kier, Dicésar desfila na Acadêmicos do Tucuruvi

“Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. Quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame e não alguém que por muitos está sendo visto como ‘dar o troco’, pois dizem que a Giovanna Lancellotti está com o Neymar.”, comentou uma internauta.

Outros se divertiram com o momento descontraído protagonizado pelos três. “A gente pode criar um meme com o selo ‘Tio Bruno de aprovação.”, pediu Marquezine, se referindo às famosas piadas de tio que o amigo está acostumado a fazer. E, claro, não demorou muito até eles surgirem.

Giovanna Ewbank troca selinho com Bruna Marquezine em live
Giovanna Ewbank troca selinho com Bruna Marquezine em live (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade